quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conheci pela net e me comeu no apartamento

Oii meu nome é Danny, vou contar uma historinha que aconteceu comigo. Eu tenho 170 alt, um pouco gordinha, branca, bucetuda, com seios grandes. Uma certa vez conheci um rapaz chamado Carlos pela internet, ele é alto, magro, moreno e com um pau que enche minha boca d’água, uns 23 cm aproximadamente. Bom, nos conhecemos pela internet, num site de bate papo ele me passou seu MSN e conversamos, falávamos sobre namorar mas jamais imaginei que iríamos pra cama. Então marcamos um encontro próximo a minha casa mesmo, ele se apresentou , me abraçou e entramos no carro, preferi sair dali porque tinha muito moviemento, então pedi pra gente ir pra um lugar calmo, de preferência sem ninguém, mas sem segunda intenções, fomos parar atrás do cemitério, lá é muito calmo, ali também tinha um batalhão da policia, mas eera bem calmo mesmo, a policia passava perto e não fazia nada. Pois bem, ficamos conversando um tempo  e logo ele me deu um beijo, nossa, ele beija muito bem, so que o clima foi esquentando, tava tão intenso, quente, era um beijo calmo mas muito molhado, enquanto suas mãos percorriam pelas minhas costas e eu o beijava com carinhos entre sua nuca e seu cabelo... Entao ele me deu um selinho e se perguntou se daríamos pra ir lá pro apartamento dele pra gente ‘beijar, ficar mais a vontade’. Logo aceitei e fomos pra lá. Sentei na cama ,ele apagou a luz, mas em frente a janela do apartamento clareava muito com a luz do poste. Ele veio me deitando e descruzando minhas pernas, tirando minha calça, me deu um beijo na boca, e abriu minhas pernas, tirando minha calcinha, enquanto isso minha bucetinha só ia molhando... ele então começou a beijar minhas coxas, nossa aquilo foi me subindo um fogo e e eu ficava suspirando...  Depois ele me pos de quatro, mas como tava no escuro eu não sabia como era o pau dele, nem vi, muito menos o tamanho e a grossura, ele veio já pondo em mim, nossa, era muito grosso, enfiava devagarinho pra não me machucar, e era enorme com 23 cm... e eu gemendo e apertando meus peitoes.. Metia tão gostoso e aquela grossura de pau , so fazia eu ficar mais louca, pois sou tarada com pau assim, sentia que ele me satisfazeria, e metia as vezes com força que eu começava a gritar. Depois fizemos um 69 intenso,  aquele pauzao mal cabia na minha boca, mas era uma delicia chupá lo,  e ele me chupava de todos os jeitos, que me enlouquecia, metia a linguinha no meu grelinho, quase cheguei a gozar... que delicia aquilo... Depois fizemos um frango assado, e abri bem minhas pernas, e já dá pra imaginar como ele ia entrando em mim... com as pernas bem arreganhadas ele entrava difícil pela grossura e minha bucetinha é apertadinha... eu gemia gostoso... depois fomos lá pro banheiro, ele ligou o chuveiro, e eu fiz um boquete maravilhoso nele, gozei um pouco, pois o pau dele era delicioso demais... em seguida, eu fiquei de quatro em cima da tampa do vazo... nossa ele metia bem gostoso e eu gemia gostoso, ele metia forte... e eu adorava, e gozou gostoso depois... Ai tomamos um banho , vestimos a roupa e ele me levou perto de casa. Agora, ele ta morando longe, quem sabe um dia não volte pra gente fazer mais travessuras, haha. Espero que tenha gostado do meu conto, logo terá mais. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário