quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu dei pra minha gata eu amei muito me fez de putinha

oi eu so o eduardo tenho 1.67c sou branco olhos cor de meu tenho uma pica linda nao e grande e mendio mas as gatas nuca reclamor por q eu sei usar muito bem minha ferramenta minha historia vou relatar pra vcs olha eu so um rapaz muito loco por xanas eu amo bucetinhas lindas e perfumadas sou bem limpo com as gats q pego. em fim vou relatar meu conto tem muitos de mulher ate bichos eu ja transei o q vc emaginar eu ja comer menos homem mas se for um travestir lindo bem feminino eu bjs ate na boca rsrsrsr olha mas de um tempo pra k eu e minha mulher ela me ensinou ater tezao nu cuzinho minha mulher ela e loirinha tem baixinha penas bem gostosinha peitos medios e uma linda xana q ela adora dar pra as amigas dela eu sei e ela me conta como foi mas ela e doida pelo meu cuzinho um dia ela comerçou me chupando minha pica e foi decendo ate meus ovos e foi me dando tesao e ela foi decendo alingua ate no meu cuzinho no começo eu fiquei com vergonha mas o tesao falor mas alto quando eu perçebi ja tavo rebolando na boca dela e ela bem safadinha q e logo foi com jeitinho metendo um dedo eu fiquei loco q gozei pelo cu eu fiquei loco desse dia pra k eu adoro quando ela faz isso comigo um dia eu cheguei tomando umas duas ela vei me chupando e eu adormecido na cama de bruço quando eu perçebe ja tavo de quatro na boca dela e ela veio com um creme de barbear e me depilou meu cuzinho meu pau eu fiquei todo peladinho rebolando na boca dela ela enfiando um dedo depois outro quando eu olhei pra traz eu ve q ela tava com uma pica vestido em uma cinta e emfiou no meu cuzinho apertado e virgem so ve quando tava a cabeça do caralho na portinha do cuzinho mas foi entrando ate eu sentir axana dela encostar na minha bunda doeu muito mas foi bom hj ela ama me fazer de mulher ate calcinha ela me veste eu amo ser sua puta agora nos qeuremos um travestir bem femenino pra nos dois ela ama mulher tambem ate na minha casa ela traza com as amigas uma delas ja me comeu meu cuzinho juto com ela bjs pra vc e boa punheta ou uma boa ceririca meu email casalbidmba@hotmail.com mande noticias os enterecados

Nenhum comentário:

Postar um comentário