quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quando a atração começa virtualmente

Meti na cabeça que enquanto não pegasse você, não sossegaria... Desde que comecei a prestar atenção em suas fotos... Mas o melhor sempre foi te ver pela webcam. Essa boquinha gostosa sempre nervosa que me faz imaginar mil loucuras. Agora estou de camisola (de alcinha) de seda vermelha, sem sutiã e sem calcinha. Pensando em você e te desejando em pensamento. Pensamento este que voa sem limites. Pensando em várias coisas para fazermos juntos. Já tenho planejado cada detalhe. Te contarei...
Estou em casa sozinha, faz um pouquinho de frio. Tomo banho e visto esta camisola vermelha e nada mais. Entro no MSN e te vejo online. Conversa vai, conversa vem... Já de madrugada te chamo para minha casa. Uma visita sem muito diálogo, se é que me entende. Você toca a campainha. Abro a porta e apenas nos olhamos. Você me beija, entrando em casa e fechando a porta. Eu começo levantar sua blusa e passar as mãos em sua barriga... Enquanto você acaricia deliciosamente os meus seios. Sabe o que penso neste momento? Que gostaria que você os chupasse bem gostoso... Você parece adivinhar meus desejos... E então começo abrir sua calça e abaixá-la. Posso sentir o quanto seu pau é delicioso... É quando sinto vontade de colocá-lo em minha boca. Te conduzo até o meu quarto, mais especificamente em minha cama. Já estou toda molhadinha de tesão por você. Deito você na cama para te chupar bem gostoso... Ao mesmo tempo coloco minha bucetinha molhadinha pra você chupar, num delicioso 69. Huuummm... Simplesmente tesão puro. É quando posso sentir o poder dessa boquinha gostosa que via pela webcam... Deliciosamente nervosinha... Enquanto chupo seu pau lambuzando ele todinho alternando entre sugá-lo e lamber, colocar todo na boca e apenas chupar a cabecinha. Sensação tão esperada, tão gostosa.
Ficamos loucos de tesão... Quando paro de te chupar e peço pra sentir seu pau delicioso entrar em mim. Você senta na cama e me coloca em seu colo, virada pra você, que começa a chupar meus seios alternando entre leves mordiscadas e deliciosas sugadas. Enquanto isso vou acariciando seu pau... passando ele em minha buceta molhadinha... Para que você sinta-o deslizando... Pego ele e coloco bem na entradinha... e vou abaixando bem devagar, saboreando cada milímetro.  Abaixo e nos beijamos loucamente, enquanto coloco seu pau mais para dentro, fazendo movimentos circulares bem lentos. Vou sentando e fazendo movimento de vai e vem... Até que sinto metade dele dentro de mim... Então começo a fazer movimentos de contrair e relaxar, massageando bem gostoso seu pau. Você volta a chupar meus seios com muito tesão e vontade...
               
Continuo colocando seu pau dentro de mim, aumentando o ritmo do rebolado, alternando entre movimentos circulares e de vai e vem... Até ficarmos loucos. Então vou sentando até colocá-lo todinho. Huuummm... Aí que fica delicioso por completo. Você começa a se movimentar, segurando meus cabelos pela nuca... Me aproximo do seu ouvido e começo a sussurrar: “que pau mais gostoso.. há muito tempo estava louca por este momento... seu deliciooooso... como você fode gostosinho...” E você  retribui: “que bucetinha gostosa... adoro você assim toda putinha pra mim...” E então faço movimentos cada vez mais rápidos... e o tesão fica quase incontrolável. Digo que estou quase gozando... Você começa a meter bem forte e gostoso e diz: “goza bem gostoso no meu pau, vem... quero sentir essa sua bucetinha cheia de gozo, vem putinha gostosa...”
               
O tesão é tanto que não consigo segurar... Começo um gemido suave, respiração ofegante e, ao mesmo tempo, digo: “vem, mete bem gostoso que eu vou gozar... to gozando bem gostoooooooooso...” e você pode sentir minha buceta contraindo bem forte... Seu tesão aumenta, então você me dá um tapinha na bunda... Eu me levanto e fico de quatro na beiradinha da cama. Você se levanta e, imediatamente, coloca seu pau inteirinho na minha buceta... E começa a meter bem forte... é quando meu gemido escapa sem que eu possa perceber... é que é uma delícia sentir seu pau todinho... e você alternando entre fortes estocadas e movimentos circulares e suaves. Isso me deixa simplesmente louca de tesão.
               
Você me fode muito gostoso enquanto me vê de quatro... Eu começo a rebolar no seu pau, dizendo que quero gozar novamente... Então você faz movimentos de vai e vem bem fortes... Até não agüentar mais... E então gozamos juntinhos, loucos de tesão enquanto você segura fortemente meus seios... é o gozo mais delicioso e desejado que poderíamos  vivenciar esta noite que, até então, era de um friozinho agradável. Nos beijamos até o banheiro, onde tomamos banho. Continuamos um acariciando o corpo do outro e nos beijando enquanto a água cai sobre nós. Está muito tarde, então você se veste para voltar para casa. Visto novamente minha camisola... Nos beijamos e digo que adorei a visita... e que espero que volte mais vezes. Você sorri e morde o lábio, com a mesma boquinha nervosa que me fez delirar várias vezes com meus pensamentos que agora tornaram-se reais...  Você vai embora, fecho a porta e vou para o quarto. Sinto seu cheiro e logo começo a pensar sobre como será a próxima visita. Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário