quarta-feira, 24 de julho de 2013

De patricinha a puta

Meu nome é Isabel, sou loira, cabelos longos, olhos castanhos, pernas bem grossas, cintura fina, peitos grandes (silicone) e ainda tenho cara de menininha pois só tenho 19 aninhos rs
Eu nasci em berço de ouro, como dizem uns amigos e isso pra mim nunca foi nada, pois sempre gostei de tudo o que era errado rs Desde cedo ja ficava com mulheres, ia a bailes de favela, lugares gls e etc..
Certo dia estava em um bairro na zona norte do RJ e la tem uma boate GLS, fui com um amigo gay, ele resolveu da um "perdido" no bofe e fomos até a rua de tras da boate aonde é localizado uns puteiros daquele bairro, fiquei na esquina em quanto ele foi para o meio da rua pegar o outro bofe e veio uns meninos estranhos na minha direção, entrei em panico, com medo fui até a porta da termas aonde tinha um segurança e puxei papo com ele e ficamos conversando, perguntei a ele se mulheres poderiam entrar ali e ele disse que só a trabalho e perguntou pq eu não fazia um teste, na brincadeira, ele me pertubou tanto que fui fazer o tal teste, cheguei la o dono se encantou comigo, me pediu exame de sangue que por sorte como eu ia trocar a protese no meu peito, eu tinha na bolsa e dei a ele, ele pediu pra eu ficar de calcinha e eu fiquei pelada e falei: - Você tem que ver tudo!
e ele riu, perguntou se poderia ser meu cliente e eu disse só se ele me pagasse bem, combinamos de nos ver fora dali e eu ia começar a trabalhar pra ele no dia seguinte, desci, procurei meu amigo e fui pra casa, no dia seguinte nervosa as 19:30 fui trabalhar e fui toda arrumada, botei uma lingerie linda e uma sandalia, as meninas no começo ficaram encrespadas comigo, mais depois viraram as minhas amigas e chegou a hora, meu coração acelerava e eu não sabia o que fazer, sentei no palcao e veio um garoto novinho perguntando todo sem jeito se poderia me pagar uma bebida e logo pensei que aquilo ali seria moleza, respondi que sim e perguntei a ele se ele tava afim de um programinha e ele disse que sim, chegando la no quarto ele me disse que era a primeira vez dele e eu sorri falei para que ele ia ganhar um presente então... fiz um stripper pra ele, botei a camisinha, mamei a rola dele, sentei, rebolei, quicava, gemi muito e quando ele me disse que iria gozar, pedi pra ele segurar e sentei com o cu, o menino foi nas nuvens e gozou na terceira sentada, dei um beijinho nele, mandei ele se vestir e que o tempo tinha acabado, ele me pagou mais dois programas só pra ficar ali comigo, foi uma noite de sorte! rs
e até hoje eu transo com o meu primeiro cliente
e depois eu conto com foi transar com meu patrãozinho querido! rsrs

Contatos: bebelzinha_ninfeta@hotmail.com

3 comentários:

  1. Diz que tem dinhriro com uhm nome desses,e vai pra zona ser puta ? Eh viva o dinheiro que nao tem!

    ResponderExcluir
  2. Alugo cavalo quem quiser trepar com cavalo o meu zapi 61985888561

    ResponderExcluir
  3. Muito bom gostei do blog

    ResponderExcluir