quarta-feira, 24 de julho de 2013

A putinha do vizinho

Oi, meu nome é raquelly, tenho 19 anos, 1,69, 50kg sempre fui muito linda, cabelos castanhos meio aloirados, olhos verdes claros, e maior corpao, bunda grande, seios medios, sempre fui muito putinha, sempre adorei foder, vou contar a minha ultima foda,estava um  dia lindo quando eu decidi ir na casa da minha melhor amiga pra colocar conversa em dia, levei a minha melhor roupa, um shortinho bem curtinho apertadinho, e um top vermelho, quando sai na rua, encontrei meu vizinho, maior gostosao, eu ja andava de olho nele um tempao, ele parou pra me comprimentar, ele disse- oi raquelly tudo bem com vc linda, eu respondi sim esta tudo bem, e olhei com cara de safada pra ele, ai ele me pegou  bem safado  me beijando gostoso, e fomos ate a um cantinho de escondido, hummm gostosa, tesuda deixa eu foder essa buceta, eu falei hummm delicia, ele me penetrou bem fundo ate ao talo, aiii amor que gostoso me fode muitooo!! aiii, ele disse vai putinha fode esse caralho,deixa eu arrombar tudo, fizemos um vai e vem ate gozarmos juntos, fiquei toda gozada, fui toda fudida, ele me olhou e disse vadia vc fode bem, quero vc sempre, pra ser a minha puta! e essa foi a minha historia pra a proxima tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário