quarta-feira, 24 de julho de 2013

Me divertindo no banheiro com meu namorado

Meu nome é Raquel tenho 19 anos ,

sou baixinha 1.54, branca, cabelos lisos, e morenos na altura do ombro, peitos grandes, coxas grossas e uma bunda deliciosa.

Meu primeiro conto no site , foi uma aventura na casa da madrinha do meu namorado , estávamos sem fazer nada o dia todo , anoiteceu e fomos deitar e começamos a nos pegar, ele passava a mão em todo o meu corpiinho , me beijava , e chupava os meus peitos ... huum delicia ... como a casa estava cheia de gente resolvemos tomar banho para nos pegarmos sem medo .

Entramos para o banheiro e começamos a nos pegar , ele me ajudou a tirar a roupa , tirou minha blusinha e começou a massagear meus peitos , depois tirou minha calça nisso eu já estava tirando a camisa dele ,  ele levantou e eu tirei a samba cansão dele e fomos para o banho .

Lavei meu cabelo como quem não quisesse nada de costas para ele, nisso ele começou a passar a mão de leve no meu peito , que ao passar dos minutos foi ficando mais excitante , virei pra ele e o beijei gostoso.

 Em seguida ele me empurrou pra parede levantou minha perna e enfiou todo aquele pau em mim que encaixou como uma luva e aquilo me dava uma agonia tão grande pois não podia gemer :(

Mais o tesão era tanto que não aguentei e gemi gostoso e meu namorado tampou minha boca com a mao para abafar os gemidos , depois de certo tempo ele parou de me foder se abaixou levantou minha perna e me chupou gostoso , gemi como uma cadela com aquela língua que deixa qualquer mulher louca de tesão

Já não estava mais aguentando e logo pedi para me foder mais ele não pensou duas vezes e me pois de quatro me fodeu gostoso passando a mão nos meus peitos, ele passava a mão na minha buceta me deixando louca ,  não aguentei e pedi pra ele gozar , '' goza gostoso amor '' ele tirou o pau de mim e gozou gostoso na minha bunda .

Terminamos o banho aos beijos , fomos nos deitar e nos pegamos mais um pouco porém essa história fica para o próximo conto .

Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário