quarta-feira, 24 de julho de 2013

Minha mulher safada com seu vibrador e sua amiga

Minha mulher adora me chupar no inicio da transa e faz com muito apetite, é viciada mesmo. Sempre comigo sentado na cama com ela de bruços deitada entre minhas pernas me chupando com aquela calcinha pequeneninha enfiada no seu grande rabo empinado sob o travesseiro embaixo da barriga, enquanto eu com o braço esticado sobre suas costas brinco com o seu grelo durinho de tesão, passando o dedão levemente molhado de óleo de massagem que sempre compramos num site de coisas eróticas. Sempre compramos lá, óleos de massagens, calcinhas etc... até que em uma compra, ganhamos um bônus para escolher qualquer coisa la. Resolvemos comprar um penis erótico para dar de presente a minha tia solteirona que gosta muito de brincar, fala muita sacanagem mas não arruma ninguem ha anos, pensei em brincarmos com ela assim no dia do seu aniversário q estava proximo. Um dia então, tomamos um vinho numa festa e chegando em casa fomos transar, ela na preliminar me chupando deitada entre minhas pernas como de costume e, eu tentando massagear e brincar com seu enorme grelo e olhando sua maravilhosa bunda empinada, mas não estava muito bom porque destronquei os dedos das duas mãos numa brincadeira de bola. Então minha mulher teve a idéia de pegar o penis com vibrador embutido molhar bem a cabeça com o óleo e colocar entre a calcinha pra ela sentir no grelinho. Fiquei meio sem reação sem gostar muito da idéia, mas acabei permitindo, acho que por causa do vinho e eu não queria que ela parasse de me chupar. Então ela assim fez, colocou o penis entre a calcinha e ficou rebolando com seu grelinho encostado ali e vibrando, ela disse q estava muito gostoso. Ficou me chupando muito mais gostoso que de costume, engolia meu pau todinho em sua boca em alguns momentos e eu delirava, ela rebolava muito mais gostoso e gemia muito mais que de costume. Percebi então que ela estava com o penis todinho enfiado na sua buceta e senti um tesão enorme. Fiquei imaginando como se fosse alguem comendo ela com uma enorme piroca bem grossa. Foi uma experiencia nova pra nós que nunca tinhamos sentido. Ela gozou bem forte. Eu saí da posição e fui comer aquela bunda enorme, meti minha pirocona e gozei na sua buceta toda molhada imaginando que outro ja tinha gozado ali naquele momento. Sentimos um pouco envergonhados depois disso, mas após conversamos a respeito e repetirmos o ato muitas vezes, pensamos na possibilidade de chamarmos alguem pra nossa transa. Gravamos um video de nosso sexo bem picante e ela chamou uma amiga pra asisstir com ela o que fazíamos sem eu saber. Uma amiga antiga gostosa e confidente dela. Ficaram as duas morrendo de tesão assistindo, e então ela me fez uma surpresa a noite, perguntando se eu aceitava transar com a amiga assistindo ao vivo. Aceitei na hora, ela ligou e ela veio. A amiga ficou sentada assistindo minha mulher me chupar, trepei por cima, de quatro e em varias posições enquanto a amiga ja despida, se masturbava com o penis vibrador. Não resisti e meti o pau na boca da amiga que engoliu bem gostoso. Minha mulher cheia de tesão começou a chupar a buceta dela até ela gozar. Mandei minha mulher deitar na cama e mandei a amiga chupar a buceta dela toda ficando de 4. Fui pra buceta da amiga ali de quatro e enfiei o pau socando bem forte, minha mulher gritava de prazer e a amiga dela também. Tirei o pau e meti no cuzinho da amiga que ja estava acostumada e pediu, meti bem forte e gozamos muito gostoso. Tirei o pau do cuzinho dela e ainda bati com ele na cara das duas safadas,bem lambuzado de porra. Ficamos ali rindo e, vez em quando a chamamos.  Agora estamos querendo chamar um casal. Não sei se tenho coragem ainda, mas pensar na possibilidade de ver alguem socar a piroca na minha mulher e ver ela chupando um pau enquanto soco na sua buceta, vai me matar de tanto tesão. Quando isso acontecer, volto aqui para contar. Acho que isso não vai demorar.

5 comentários:

  1. O to pronto quero muito comer ela o meu zap 61985888561 tenho também um cavalo si quiser vamos ver isto ai

    ResponderExcluir
  2. Puta deliciiaaa.. ki tesão do caralho to sentindo aqui agora depois de ler todinha sacanagem.. amoo di montaooo 😋😋😋😏😏😏😈😈😋😋

    ResponderExcluir
  3. Putaria de primeira.. parabéns tesudos.. arrasaram.. se eu pudesse participava da surubassa tb!! 😋😋😋 Humm gostoso demais.. gozei pra cacete.. to com buceta pegando fogo de prazer.. louca pra sentir os dois caralhoes dos meus machos todo enterrados no meu cuzao e na minha pepeca lambuzada.. cheia de leitinho pros garanhões maravilhosos chuparem pra valer.. mamar legal nela!!

    ResponderExcluir
  4. Aii porra ki tesão do inferno.. to delirando aqui na minha cama enorme.. quase chorando de prazer.. louca pra gritar de tanto gemer com essa estória espetacular!! Puta q pariu viu.. ta escorrendo de tanto leite saindo da minha pepeca pra lá di quentíssima.. vem mi comer.. algum macho fogosissimo igual eu pra liberar o cacetao pra mim?

    ResponderExcluir
  5. To ardendo de prazer.. vem fazer um feto dentro de mim.. enche minha barriga de tesão.. mi deixa louca .. arrepiada pro prazer.. vem.. vem.. excita minha xoxota.. quero ter milhares de orgasmos com vc.. puto gostoso maravilhoso!!!😋😋😋

    ResponderExcluir