quarta-feira, 24 de julho de 2013

Banheirinho de Balada

Tenho 22 anos e vou contar uma aventura minha... Soh de lembrar me dá arrepios... Delicia de homem!!

Fui visitar um tio meu, lah conheci o Pablo (vou chamar ele assim) q trabalha com meu primo. Quando o vi jah despertou um certo interesse, faz meu tipo... e a voz... Mas soh fomos apresentados , nada de mais. Fiquei uns dois dias na casa do meu tio/primo. No sabado tinha uma festinha e meu primo me chamou p ir... Eu lógico imaginei q o amigo dele fosse e topei. Imaginei e acertei, de noite ele chegou na casa, soh trocavamos olhares... discretos. Fomos td mundo p Balada , uma boate pequena tipo bar com pista. Meu primo, Pablo ,eu namorada do meu primo e mais um amigo dele q nem lembro o nome. Chegando lah jah brindamos com tequila p abrir a noite... Fui direto p pista e dançava empolgada tds as musicas. Meu primo eh ciumentooo demais e ficava de cara ruim qndo alguem se aproximava hahaha! Eu q soh qria curtir dava risada, mas sempre de olho no Pablo q andava p lah e p ca... Uma hora fiquei sozinha e ele chegou comentando q tinham me abondonado.. E ainda comentou q meu primo era super ciumento comigo.
Eles voltaram e ele continuou ali dançando.
Beeeem qse jah amanhecendo ele foi chegando em mim, jah tava sozinha na pista , nems avia onde os outros estavam. Ele falou no meu ouvido:
-Vc nao para um minuto hein
= Hahahhah temos q aproveitar nao é não?
-Claaaro... aproveitando esse momento, to loko p beijar sua boca!!!
Ele falou e mordeu minha orelha... Ahh aqqla vozzzz... eu sorri olhando p ele e mexi a cabeça como um "não", mas sorrindo provocante p ele
=Não pode não...
-Pke nao? Seu namorado tah aki?
=Nao tenho namorado ...
-Seu pai tá aki então?
= Não...
Ele sussurava no meu ouvido
-N qr respirar um poko, n qr ir no banheiro? Qro te falr algo.. soh q tah mto baruho
=Seeeeei...ahhahah nao, toh bem Mas  vc? tem namorada?
-Tenho.
=Viiiiu? então não pode!

-Mas eu qro te beijar...Tah me deixando loko.. n sabe o quanto
Nossa , senti um arrepio ouvindo ele sussurrar e roçava meu rosto no dele sem pensar..Me afastei um poko mas antes falei
= duvido q esteja mais loka do q eu...
Saí e fui pegar uma bebida. Sentei no bar e tava tomando ele passou do meu lado passando a mão no meu braço ,sorriu p mim e foi p banheiro , q era unisex. Eu me segurava de desejo, ele conseguia me provocar soh de olhar p mim, sua voz no meu ouvido então... Mas ele tem namo.. Terminei minha bebida e fui no banheiro.Ele tava lavando as mãos , parei do lado e me olhava no espelho.
-Oi, Gata...
=Hahahaha ola , vem sempre aki? ahuahahs
-Eu sim, e vc por que veio? hummm
=Senti q meu cabelo precisava de uns retoques.. sabe
Ele me olhava mto provocante, me  encostou na parede devagar e falou no meu ouvido
-Para de fazer doce, sei q vc qr me beijar...
Ele colava seu rosto no meu enqto falava no meu ouvido, eu qrendo mto mas me segurando , roçava meu rosto no dele
=Quero... mas n pode.
Empurrei ele p sair, ele me empurrou de novo
-Tem certeza?
N conseguia mais pensar em nada, soh q qria ele... Ele me olhava sorrindo foi ateh meu ouvido de novo e ssussurrou
-Só um beijo ,vai...
=uhmmm Vc tah me provocando demaaais, n resito assim hein
-Qr q eu provque mais?quer..
ele foi falndo e nossos  rostos deslizando ateh nossas bocas se encontrarem, o beijo começou devagar , mas rapidinho esquentou muito. Nossas línguas se esfregavam loucamente, suas mãos me apertava contra o corpo dele subindo e descendo nas minhas costas... me arrepiando td...
Eu jah tava molhadinhaaaa... qrendo ele . Mordi o labio dele puxando de leve e olhei p ele
= EU quero vc....muito
-Ahhh eh?Me quer como?
=quero vc em mim... td dentro de mim.. hm
-Safadaaaa...
=Ha, n sabe o quanto.
Puxe ele p cabine , fechei e tirei minha calcinha por baixo do vestidinho olhando p ele provocando e rindo. Ele meio ficou parado, sem reação.. eu tava adorando isso. Puxei ele pela camisa
=Agora q me provocou.... jah sabe
-Gostosa.... vou te deixar loka, vc n vai esqcer desse banheiro aki.. hahah
=Jah toh lokinha, safado.. Sente só..
Peguei  a mão dele e deslizei por minha xaninha super meladinha...


[[Ahhhh tenho q sair, mas vou pubicar e continuo depois, coloco o link nos comentários. Se alguem estiver lendo, comenta ai .

Um comentário: