quarta-feira, 24 de julho de 2013

Estourei a cama ou o cú da gordinha

Oi, sou um moreno alto e sensual e muitas meninas tirão chapeu, dotado e adepito de festas univercitariase em uma dessas festas na cidade de São Carlos conheci Gabi, menina linda de cabelos pretos, meia cheiinha, peitos avantajados e popoti de rainha ela era muito gostosa, ate demais que saia pra fora da roupa Da peguei ela na festa e demos um pega muito gostoso que me deichou de pau duro e dai falei pra ela que tava ficando ecitado com aquela pegacao e que nao dava pra continuar ali so em outro lugar porque la muita gente ficava olhando eu esfregar o pau nela enquanto ela deixava e dai levei ela pro meu ape que os meus camarada mora comigo mas eles nem viu ´pporque tavam tudo durmino a hora que eu cheguei da festinha com a gordinha, mas dai eles só ouviu ela gemendo muito dando o cuzinho pra mimherhehrrrrrer dai comecei pegando tudo q ela tinha. barrigudinha e de buceta cheinha, apaupava e esfrega, a putinha tava ficando loca quando soqei minha piroca nela, foi quando lembri q tinha cupim na minha cama e eu naum sei qem fazia mais barui se era a buceta gordinha ou a cama só sei q na hora eu tava muito exitado e peguei a carcinha dela e comecei a xerar dai ela pego e paro e dice nossa como vc tá taradinho ai pego e tiro minha pica pra fora ai ela assuto com o tamanho do documento e disse q nem ia cabe na boca dela ai ela foi enfiando e engasgando com o pirocao da cabeça roxa, tava muito gulosa não pensava em parar ai fui meter um poco na bucetinha gorda carnuda ai ela gritava muito parecia uma porca no ciu Meti muito e segurei p naum gozar eu tinha q cume o cuzinho dela foi quando peguei ela de quatro ela ficava oiando com aquela cara de biscate pra minha jeba q tava latejando ai eu fui metendo e dando tapa na bunda gorda da vadia que gritava sem parar Ai sortei os tapa na bunda e tocando uma siririca ai ela foi ficando mais loca que o batma gemeno e gritano ai ela disse q queria letinho falei q não ela pegando a pica e batendo na cara vadia d+++ dai resolvi da uma de jaum sem braço p cume o cu da gordinha dai passei um guspi no tobinha dela e fui socando a rola, atolei até estourar as prega dela e nisso ela gemia alto e acordava tudo os meu camarada mas só que eu nao sabia que eles tinha acordado só fiquei sabeno depois no outro dia que eles viero comentar dos gemido da gordinha e o que eu tinha feito com ela pra ela ter gemido tao alto na noite passada. os cara tiraro sarro de mim o dia todo por causa do que eles ouvirão como se fosse feio ou errado ter comido uma mina gorda ai na hora q eu tava comendo o cu gordo num gentei e tive gozar lambuzei tudo as prega da gorda e mais eu gozava mais a porca gritava mais é assim memo as vezes nos temos que pegar as feia pra um dia vir as bonita, sei la mas e so o que dizem. No fim eu não sabia q se tinha estorado a cama ou o cu da gordinha
fim =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário