quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu , minha namorada e nosso amigo batendo fotos

Eu e minha namorada adoramos fotos amadoras, estamos sempre batendo fotos e a tempos fantasiávamos que outra pessoa bata fotos nossas. sempre pensávamos nisto e volta e meio imaginávamos quem poderia nos ajudar a realizarmos a nossa fantasia. acabamos elegendo o andré um amigo nosso que tem uma boa máquina e bate fotos super legal. um dia convidamos ele para tomar uma cerveja em bar e tocamos no assunto, perguntamos se ele não poderia bater algumas fotos nossas e ele topou na hora, ficamos ali bebendo e imaginando como fariamos, o assunto foi dando tesão e resolvemos pedir a conta e irmos a um motel para batermos as fotos. enquanto ele foi na casa dele buscar a maquina fotográfica, nos fomos para casa buscarmos algumas roupas e passamos na casa dele para pegarmos, fomos então os três para um motel bem legal aqui em bh. chegando lá sentamos na cama e começamos a conversar, bateu uma mega vergonha, pedimos uma champagne e continuamos ali conversando. depois de uma hora de conversa minha namorada falou: “vamos começar então?”, todos rimos e concordamos, ela escolheu uma lingerie e foi para o banheiro se trocar. voltou com uma cinta liga branca e começamos a bater fotos dela. aos poucos ela foi ficando peladinha, vestiu outra lingerie e mais fotos, eu estava com muito tesão naquilo tudo. resolvemos então batermos fotos juntos, começamos a tirar um sarro e tudo sendo registrado pelo nosso amigo, ela então começou a chupar o meu pau e fazer caras para as fotos, dava para ver que o andré também estava gostando daquilo não tinha como ele esconder o pau duro dentro da calça, minha namorada falou “nós podíamos bater uma foto igual eu vi na internet outro dia, o andré tira o pau para fora e bate uma foto deu chupando o seu pau e pegando ele de pau duro pelo espelho, vai ficar legal!”. ele não respondeu nada, apenas olhou pra mim e eu falei: “ok, vamos fazer”. ele tirou o pau para fora e fomos fazer a foto, ela se ajoelhou no chão e começamos, ele batia e mostrava para ela que fazia suas criticas e pedia bater outra. ela então sugeriu outra foto em frente ao espelho agora nós dois deu pau duro, um de frente para outro ela no meio, batemos uma e ela pediu para que chegássemos mais perto um do outro, ficamos bem perto da boca dela, ela colocou a boca no meu pau e pediu para tirar uma dela me chupando com o pau dele perto da cara dela, ela me chupava de frente para o espelho, com o pau dele duro bem perto da sua cara, olhava através do espelho para mim, para a maquina e dava para perceber ela tentando olhar discretamente para o pau do andré que já não estava mais agüentando de tesão e começou a bater uma punheta, ela riu e foi com a mão no pau dele e falou calma você veio aqui para bater fotos, segurou o pau dele uns 5 segundos para ele parar de bater punheta e soltou, ela então se levantou e foi para cama. parecia que não tinha gostado da atitude do andré. começamos a transar e andré continuou batendo fotos, eu estava deitado e ela por cima, novamente ela chamou o andré para aparecer na foto, primeiramente aparecendo no espelho e depois levando o pau perto da boca dela, ela tirou uma com o pau dele quase encostado na boca. ela olhou pra mim e falou: “eu já pus a mão nele mesmo, então deixar eu tirar uma segurando” e já foi pegando no pau dele sem que eu respondesse. porém ela somente segurou no pau dele, bateram umas fotos e ela o puxou pelo pau dizendo: “vem cá chega mais perto, bate uma deu segurando parecendo que eu estou chupando”, boca e segurando o pau dele colocou a cabeça do pau dele quase dentro da boca para a foto. andré não agüentou e empurrou o pau em direção a boca dela que tomou o maior susto e retirou a boca. ela disparou a rir e falou: “você ta doido andré”, olhou para mim e falou: “você viu o que ele fez?” e eu repondi: “a culpa é sua, você fica fazendo vontade nele uma hora ele pira” ela estava encima de mim com meu pau dentro dela mexendo bem devagar e com o andré em pé ao seu lado com pau duro perto do rosto. ela olhou pra mim sorriu e falou: “se a culpa dele estar assim é minha cabe a mim corrigir o meu erro e fazer ele quietar, olhou para o andré pegou no pau dele e foi mexendo bem devagar com a boca bem perto da cabeça do pau dele, ele foi chegando para frente e colocando pau dentro da boca dela. eu emperrei o andré para trás novamente e falei: que isso?!” ela segurando o pau dele, começou a mexer mais rápido encima do meu pau e falou: “calma, curti, agora já era, deixa rolar” e foi logo colocando a boca no pau do andré, fizemos umas três posições, enquanto eu comia ela, ela chupava e batia punheta para o andré. ela me colocou em uma posição que é fatal, fez do jeito que eu mais gosto e me fez gozar gostoso, sem tirar meu ela ficou por cima pegou uma camisinha e foi colocando no pau do andré, eu falei: o que você está pensando?” ela com a maior cara de safada empurrou o andré na cama que deitou do meu lado e falou: “ninguém mandou você gozar, eu quero mais”, foi tirando meu pau devagar de dentro dela, arredou para lado subindo encima do andré e foi descendo devagar no pau dele, logo ela já estava pulando no pau dele, metendo igual louca. levantei da cama e fui para o banheiro deixando os dois transando ali na cama, eu já tinha gozado e não estava acreditando no que estava vendo. após uns 20 minuto que eu estava no banho ela apareceu toda suada rindo, entrou no box me abraçou e falou: “você não vai ficar bravo né?! é que eu fiquei com muito tesão e deu muita vontade que eu não consegui segurar. eu só falei uma palavra “safada”, ela com o seu jeitinho olhou no meu olho e falou já percebendo o meu consentimento: “te amo, é por isso e tudo mais que eu te amo” e me deu grande beijo na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário