quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dando pro ex colega de classe

Meu nome é Vanessa,tenho seios medianos,corpo sexy,meu cabelo é moreno e tenho olhos castanhos,trabalho como prostituta em um bar. Um dia eu estava visitando um ponto turístico no Rio de Janeiro,numa excursão da minha facul,então,reencontrei Daniel,um antigo colega meu de classe,ambos tinhamos 25 anos. Nos cumprimentamos e colocamos papo em dia,vi q ele se tornou um homem gostoso,ele era sexy e forte,os cabelos loiros estavam em um topete. Eu podia perceber q ele me olhava com tesão,eu estava com um top e um shorts bem curtinho,e ele perguntou onde eu trabalhava,eu disse q era no bar como prostituta,ele perguntou se eu fazia trabalho fora do bar,eu falei q cobrava 200 mas por ele faria por 50,quando ele me disse q seu pau tinha 25 cm. Marcamos de nos encontrar em um motel a noite,no dia seguinte. Fiquei ansiosa,com mta tesão,a 4 anos trabalho como puta,e sou mto experiente. Coloquei uma linge rie preta e enrolei meus cabelos,deixando cachos definidos,e fiz make preta tbm,coloquei meu salto e um casacão por cima,para esconder a linge rie. Quando cheguei no motel,o gerente me olhou e logo foi me mostrar o quarto onde Daniel estava. Quando entrei no quarto,vi Daniel batendo punheta,ele estava completamente sem roupa,eu logo fui tirando o casaco,eu disse q eu batia a punheta pra ele. Peguei seu pau grosso e grande e comecei,logo em seguida chupei ele todo,quase engasguei,mas ele adorou o bokete e gemeu alto,dps chupei as suas bolas. Ele me pegou no colo e me jogou na cama,ficando por cima de mim,começou a me chamar de puta batia em minhas coxas com uma mão,e com a outra enfiava seu dedo na minha vagina,eu gemia de prazer. Ele me disse q sofria de uma doença q não o permetia manter vivos seus espermatozoides,alguma coisa do genero,por isso nem colocou camisinha. Ele me beijou loucamente,fiquei sem folego,ele logo tirou minha linge rie e me colocou de quatro. Sendo assim,ele lambeu meu cuzinho colocando a lingua toda lá,eu gemia tanto,gritava de prazer,ele foi foi descendo e chupava minha vagina,eu já estava toda molhadinha. Colocou a cabecinha dentro do meu cu,tirava,colocava e tirava,me deixava doida,eu pedi pra q ele me arrombasse. Ele enfiou com tudo seu pau e vez um movimento de vai e vem,rapido,sem parar,ele mexia mto seu pau dentro de mim,eu gemia q nem louca,ele tbm. O prazer tomou conta de mim,dps de 10 minutos nisso eu gozei,ele me deitou na cama com a barriga pra cima e chupou toda minha goza. Em seguida,ele me penetrou pela vagina,enfiando só a metade do penis. - por favor,enfia tudo - eu pedia em gemidos ele enfiou tudo - sua vadia,vc gosta né? - gosto O prazer era tanto,ele me penetrava e chupava meus seios,e me dava beijinhos no meu pescoço,e me beijava. Ele gozou dentro de mim,eu gozei com ele,gemiamos alto. Ele tirou seu pau,totalmente duro e ainda gozando e colocou no meu rosto,lambuzando todo ele. Caiu na cama,dormimos,quando acordei ele ja havia ido embora mas tinha deixado um bilhete: "Adorei a transa,qualquer dia na minha casa ainda,meu numero: (o numero)" Comecei a massagear minha vagina,ela já estava coçando só de lembrar dessa sexta (23) de maio de 2013 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário